- SAC: (47) 99218-3829
- Atendimento: Seg à Sexta das 08h às 20h - Sábados das 08h às 18h.
CONHEÇA NOSSA ASSINATURA DE FLORES!
Mensal
1 entrega/mês-
01 buquê/mês
-
01 flower food/mês
-
Descontos Exclusivos em compras na Loja Virtual da Floricultura Filippi
-
Frete grátis no Clube Filippi*
-
Vaso
Assinando este plano hoje, você receberá seu buquê:
Dia de Entrega:
18/02
Quinzenal
2 entregas/mês-
02 buquês/mês
-
02 flower food/mês
-
Descontos Exclusivos em compras na Loja Virtual da Floricultura Filippi
-
Frete grátis no Clube Filippi*
-
Vaso
Assinando este plano hoje, você receberá seu buquê:
Dia de Entrega:
18/0204/03
Semanal
4 entregas/mês-
04 buquês/mês
-
04 flower food/mês
-
Descontos Exclusivos em compras na Loja Virtual da Floricultura Filippi
-
Frete grátis no Clube Filippi*
-
Vaso
Assinando este plano hoje, você receberá seu buquê:
Dia de Entrega:
18/0225/0204/0311/03
* Consulte os bairros participantes de Frete Grátis no Clube Filippi aqui.
SOBRE O CLUBE
DEPOIMENTOS
PERGUNTAS FREQUENTES
Aceitamos os cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Discovery, Aura e JCB.. Todas as suas transações são protegidas pela tecnologia da Pagar.me, uma empresa do grupo Stone Co.. A cobrança do seu plano é feita automaticamente no cartão cadastrado no momento da assinatura.
A cobrança do seu plano é feita de forma recorrente no cartão de crédito cadastrado no momento da assinatura.
As entregas dos planos de assinatura são realizadas às terças e quintas, exceto feriados, no horário em que você selecionar no ato da assinatura. Quando a tentativa de entrega for realizada, caso não tenha alguém no local de entrega, o pedido retornará para a nossa loja e ficará disponível para entrega ou retirada. Para agendar um novo envio é necessário entrar em contato com a equipe do clube para programar uma data de entrega *.
* Mediante a pagamento de nova tentativa de entrega.
Você pode cancelar seu plano a qualquer momento sem taxas ou multas na área de assinaturas dentro da sua conta, lembre-se de cancelar antes da renovação, pois as entregas já pagas serão realizadas de acordo com o plano escolhido.
Você pode alterar endereços, horários de recebimento entre outras informações entrando em contato com nossa equipe através dos nossos canais de atendimento. Lembre-se de alterar informações importantes com antecedência ao seu horário de entrega.
As flores enviadas variam de acordo com a época do ano e o tema do mês. As flores são produtos perecíveis, portanto para que sua experiência seja completa e positiva, recomendamos que sempre haja alguém presente no local para receber seu pedido.
As fotos apresentadas no site são meramente ilustrativas. Todos os buquês recebidos não serão repetidos.
O recebimento das suas flores varia de acordo com o plano de assinatura escolhido. No plano semanal, por exemplo, você receberá um total de 4 entregas dentro de 1 mês da sua assinatura, mesmo se o mês de referência tiver 5 semanas.
Quando for feriado, seu pedido será reagendado para o próximo dia útil do nosso horário de funcionamento. Caso você deseja que ele seja entregue antes do feriado, você deve solicitar a nossa equipe para que avaliem a possibilidade.
No caso das Férias coletivas que ocorrem no final do ano, você terá o direto de reagendamento em qualquer outra data do ano.
Ao adquirir qualquer plano do Clube e seu bairro estiver dentro dos bairros participantes do regulamento de frete grátis do clube, você não paga nada além do valor da assinatura.
Sim, você pode ter várias assinaturas no Clube!
Cada assinatura pode ser personalizada de acordo com suas preferências e necessidades. Isso significa que você pode escolher diferentes planos ou até mesmo presentear alguém especial com uma assinatura exclusiva. Não há limite para quantas assinaturas você pode ter!
Se você precisa de mais de um arranjo de flores no período escolhido, é simples: basta realizar mais de uma assinatura!
Cada assinatura garante a entrega de um arranjo exclusivo (conforme período escolhido), então, ao assinar múltiplas vezes, você receberá a quantidade de arranjos que precisar, sempre com a qualidade e frescor que o Clube Filippi oferece.
CONTATOS
Endereço:
Rua Xv de novembro, 7115
Vila Nova - Joinville/SC
Telefones:
(47) 3439-1090
(47) 99218-3829
Email: [email protected]
Horário de Funcionamento:
Seg á sex: 08:00 às 20h
Sábado: 08:00 às 18h
Siga-nos
INFORMAÇÕES CADASTRAIS
Floricultura Filippi LTDA
CNPJ: 82.159.856/0001-79
IE: 252.103.599