- SAC: (47) 99218-3829
- Atendimento: Seg à Sexta das 08h às 20h - Sábados das 08h às 18h.
CONHEÇA NOSSA ASSINATURA DE FLORES!
Mensal
1 entrega/mês-
01 buquê/mês
-
01 flower food/mês
-
Descontos Exclusivos em compras na Loja Virtual da Floricultura Filippi
-
Frete grátis no Clube Filippi*
-
Vaso
Assinando este plano hoje, você receberá seu buquê:
Dia de Entrega:
15/10
Quinzenal
2 entregas/mês-
02 buquê/mês
-
02 flower food/mês
-
Descontos Exclusivos em compras na Loja Virtual da Floricultura Filippi
-
Frete grátis no Clube Filippi*
-
Vaso
Assinando este plano hoje, você receberá seu buquê:
Dia de Entrega:
15/1029/10
Semanal
4 entregas/mês-
04 buquê/mês
-
04 flower food/mês
-
Descontos Exclusivos em compras na Loja Virtual da Floricultura Filippi
-
Frete grátis no Clube Filippi*
-
Vaso
Assinando este plano hoje, você receberá seu buquê:
Dia de Entrega:
15/1022/1029/1005/11
* Consulte os bairros participantes de Frete Grátis no Clube Filippi aqui.
SOBRE O CLUBE
DEPOIMENTOS
PERGUNTAS FREQUENTES
Aceitamos os cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, American Express, Elo, Hipercard, Diners, Discovery, Aura e JCB.. Todas as suas transações são protegidas pela tecnologia da Pagar.me, uma empresa do grupo Stone Co.. A cobrança do seu plano é feita automaticamente no cartão cadastrado no momento da assinatura.
A cobrança do seu plano é feita de forma recorrente no cartão de crédito cadastrado no momento da assinatura.
As entregas dos planos de assinatura são realizadas às terças e quintas, exceto feriados, no horário em que você selecionar no ato da assinatura. Quando a tentativa de entrega for realizada, caso não tenha alguém no local de entrega, o pedido retornará para a nossa loja e ficará disponível para entrega ou retirada. Para agendar um novo envio é necessário entrar em contato com a equipe do clube para programar uma data de entrega *.
* Mediante a pagamento de nova tentativa de entrega.
Você pode cancelar seu plano a qualquer momento sem taxas ou multas na área de assinaturas dentro da sua conta, lembre-se de cancelar antes da renovação, pois as entregas já pagas serão realizadas de acordo com o plano escolhido.
Você pode alterar endereços, horários de recebimento entre outras informações entrando em contato com nossa equipe através dos nossos canais de atendimento. Lembre-se de alterar informações importantes com antecedência ao seu horário de entrega.
As flores enviadas variam de acordo com a época do ano e o tema do mês. As flores são produtos perecíveis, portanto para que sua experiência seja completa e positiva, recomendamos que sempre haja alguém presente no local para receber seu pedido.
As fotos apresentadas no site são meramente ilustrativas. Todos os buquês recebidos não serão repetidos.
O recebimento das suas flores varia de acordo com o plano de assinatura escolhido. No plano semanal, por exemplo, você receberá um total de 4 entregas dentro de 1 mês da sua assinatura, mesmo se o mês de referência tiver 5 semanas.
Quando for feriado, seu pedido será reagendado para o próximo dia útil do nosso horário de funcionamento. Caso você deseja que ele seja entregue antes do feriado, você deve solicitar a nossa equipe para que avaliem a possibilidade.
No caso das Férias coletivas que ocorrem no final do ano, você terá o direto de reagendamento em qualquer outra data do ano.
Ao adquirir qualquer plano do Clube e seu bairro estiver dentro dos bairros participantes do regulamento de frete grátis do clube, você não paga nada além do valor da assinatura.
CONTATOS
Endereço:
Rua Xv de novembro, 7115
Vila Nova - Joinville/SC
Telefones:
(47) 3439-1090
(47) 99218-3829
Email: [email protected]
Horário de Funcionamento:
Seg á sex: 08:00 às 20h
Sábado: 08:00 às 18h
Siga-nos
INFORMAÇÕES CADASTRAIS
Floricultura Filippi LTDA
CNPJ: 82.159.856/0001-79
IE: 252.103.599