Qual é o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
Você pode entrar em contato com o SAC , tendo em mãos o número de seu pedido. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Floricultura Filippi requererá ao PagSeguro que faça o estorno, se devido.
A Floricultura Filippi entrega flores e presentes em hospitais e afins?
Alguns hospitais não aceitam o recebimento de flores e presentes. Por isso, cabe ao responsável pelo pedido realizar a consulta diretamente com o atendimento do local da entrega antes da realização da sua compra. Não nos responsabilizamos por produtos recusados e, se for necessária uma segunda entrega, será cobrada uma nova taxa.
A Floricultura Filippi faz entrega parcial?
Não, as entregas serão feitas por compra feita no site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva compra.
Como altero alguma das minhas entregas?
Você pode alterar endereços, horários de recebimento entre outras informações entrando em contato com nossa equipe através dos nossos canais de atendimento. Lembre-se de alterar informações importantes com antecedência ao seu horário de entrega.
Como criar uma conta de acesso?
Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de cliente. A criação de uma conta de acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você analise seus pedidos ou crie tags para marcar produtos, simplificando o processo de compra.
Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do endereço da entrega indicado pelo cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparecerá no momento de finalização da compra no site.
Como é feita a cobrança da assinatura de flores?
A cobrança do seu plano é feita de forma recorrente no cartão de crédito cadastrado no momento da assinatura.
Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
Sempre atualizamos nosso estoque no site. Se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.
Como posso cancelar a assinatura de flores?
Você pode cancelar seu plano a qualquer momento sem taxas ou multas na área de assinaturas dentro da sua conta, lembre-se de cancelar antes da renovação, pois as entregas já pagas serão realizadas de acordo com o plano escolhido.
Consigo parcelar no cartão de crédito?
Parcelamos no cartão de crédito via PagSeguro em até 12 (doze) vezes, podendo variar conforme a operadora do seu cartão de crédito.