Perguntas Frequentes

Informe o CEP da entrega×

Você poderá ver custos e prazos de entrega precisos em tudo que procurar.

Perguntas Frequentes

Você pode entrar em contato com o SAC , tendo em mãos o número de seu pedido. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Floricultura Filippi requererá ao PagSeguro que faça o estorno, se devido.

Alguns hospitais não aceitam o recebimento de flores e presentes. Por isso, cabe ao responsável pelo pedido realizar a consulta diretamente com o atendimento do local da entrega antes da realização da sua compra. Não nos responsabilizamos por produtos recusados e, se for necessária uma segunda entrega, será cobrada uma nova taxa.

Não, as entregas serão feitas por compra feita no site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva compra.

Você pode se cadastrar clicando aqui e preenchendo o cadastro de cliente. A criação de uma conta de acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você analise seus pedidos ou crie tags para marcar produtos, simplificando o processo de compra.

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do endereço da entrega indicado pelo cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparecerá no momento de finalização da compra no site.

Sempre atualizamos nosso estoque no site. Se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

Parcelamos no cartão de crédito via PagSeguro em até 12 (doze) vezes, podendo variar conforme a operadora do seu cartão de crédito.

Sim. As informações mais atualizadas sobre a sua compra e a situação de entrega de seu pedido estão disponíveis em “Meus Pedidos”. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no site, mas que podem ser encomendados pelos nossos canais de atendimento ou em nossa loja física.

Normalmente, quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte o Serviço de Atendimento ao Consumidor, tendo em mãos o número de seu pedido.

Desenvolvido por CodeHive