Política de Pagamento
A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
Este site é de propriedade, mantido, e operado por Floricultura Filippi de Margarida Filippi ME, com endereço na rua XV de Novembro 7115 Sl 01, inscrita no CNPJ sob o n. 82.159.856/0001-79, com Inscrição Estadual nº 252.103.599.
Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Pagamentos, a Floricultura Filippi disponibiliza o S.A.C para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O S.A.C opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:
(a) Presencialmente, na loja física da Floricultura Filippi, durante os horários de funcionamento;
(b) Pelo telefone (47)3439-1090, de segunda a sexta, das 08h as 20h, e aos sábados das 8h as 18h;
(c) pelo e-mail [email protected],
(d) via aplicativo de celular WhatsApp (47) 99218-3829.
Sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias. Além disso, a Floricultura Filippi disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Entrega de Produtos, Política de Privacidade e Segurança e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online.
A Floricultura Filippi disponibilizará no Site, para cada produto, uma página descritiva, da qual constarão informações relativas às suas características, composição, disponibilidade em estoque e preço total à vista.
Para a aquisição dos produtos, o Cliente deverá acessar sua Conta e seguir as indicações do Site. Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o Cliente chegará na última etapa “5- Registro da ordem” Este é o último momento para que o Cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após clicar no botão “colocar ordem”, essa não poderá ser alterada (modificação de quantidades, alteração de produtos, etc.). Após clicar no botão “colocar ordem” abrirá o campo para incluir seu e-mail, escolher a forma de pagamento e consequentemente realizar o pagamendo do pedido. A Floricultura Filippi imediatamente enviará um e-mail ao Cliente indicando o número do pedido, os produtos e as quantidades adquiridas, o preço, o valor do frete, a forma de pagamento e o o agendamento prévio de entrega. A Floricultura Filippi, visando garantir a segurança dos Clientes, poderá entrar em contato com o Cliente para confirmação da realização de uma Compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a Compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo Cliente em todo o processo de realização da compra. O Cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições dos Termos e Condições de Uso, bem como das Políticas que o compõem.
Alterações do pedido. Como regra geral, a Floricultura Filippi não aceitará alterações da Compra (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização de seu processo. Caso o Cliente queira alterar algum item de sua Compra, poderá entrar em contato com o S.A.C (Serviço de atendimento ao consumidor) para verificação da possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação da Compra conforme momento do processo de separação e transporte.
O Cliente poderá pagar suas Compras no Site pela utilização de cartões de crédito emitidos no Brasil ou no exterior desde que seja internacional e débito online, todos os pagamentos são intermediado pela empresa Pagar.me que aceita cartões das seguintes instituições: Visa, Mastercard, American Express, Hipercard e Diners. Na modalidade de débito online são aceitos os seguintes bancos; Banco Bradesco, Banco HSBC, Banco Banrisul, Banco Itaú e Banco do Brasil.
Segurança do pagamento. A Floricultura Filippi dispõe de uma política específica que contempla questões relacionadas à aquisição do produto, inclusive sobre a segurança do pagamento de Compras realizadas no Site: Política de Privacidade e Segurança.
A Floricultura Filippi não se responsabiliza por meios de pagamentos indisponiveies, seja ela por motivos tecnicos ou outros. Também nada impede que seja alterada as insitiuições e bandeiras de cartões de créditos ou bancos aceitos para pagamentos sem aviso prévio ao cliente.
Entrega. Durante o processo de compra, a Floricultura Filippi disponibilizará ao cliente um calendario para agendamento prévio do dia e horario para entrega, esse agendamento trata-se de um pré agendamento para a entrega dos
Produtos. Esse agendamento poderá ser cancelado pela Floricultura Filippi se o tempo para aprovação do pedido ultrapassar o horario agendado pelo cliente ou se o tempo não for mais suficiente para realizar a entrega dentro do horário solicitado, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida, nessa situação nossa equipe entrará em contato com o cliente para reagendar a entrega. Geralmente na compra por cartão de crédito é aprovada em até 1 hora, porém em alguns casos pode levar até 2 (dois) dias úteis por motivos de análise de crédito e o débito online é efetuado diretamente na conta bancária e processado em até 10 horas, até mesmo em feriados e finais de semanas.