POLÍTICA DO CLUBE FILIPPI (ASSINATURA DE FLORES)
A Política do Clube Filippi (Assinatura de Flores) abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
Este site é de propriedade, mantido, e operado por Floricultura Filippi de Margarida Filippi ME, com endereço na rua XV de Novembro 7115 Sl 01, inscrita no CNPJ sob o n. 82.159.856/0001-79, com Inscrição Estadual nº 252.103.599.
Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Pagamentos, a Floricultura Filippi disponibiliza o S.A.C para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O S.A.C opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:
(a) Presencialmente, na loja física da Floricultura Filippi, durante os horários de funcionamento;
(b) Pelo telefone (47)3439-1090, de segunda a sexta, das 08h as 20h, e aos sábados das 8h as 18h;
(c) pelo e-mail [email protected],
(d) via aplicativo de celular WhatsApp (47) 99218-3829.
Sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias. Além disso, a Floricultura Filippi disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Entrega de Produtos, Política de Privacidade e Segurança e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online.
A Floricultura Filippi disponibilizará no site, uma página especifica para cada tipo de assinatura, sendo duas, a primeira para assinatura de buquês de flores e a segunda e última opção para assinatura de orquídeas. Nelas estaram contidas as informações e características de cada plano.
Modalidades de Assinatura:
1. Assinatura de Buquês:
- Entregas Mensais: 1 entrega dentro do mês de assinatura.
- Entregas Quinzenais: 2 entregas dentro do mês de assinatura, realizadas a cada 15 dias.
- Entregas Semanais: 4 entregas dentro do mês de assinatura, 1 por semana.
2. Assinatura de Orquídeas:
- 1 Orquídea: 1 entrega dentro de um mês de assinatura.
- 2 Orquídeas: 1 entrega dentro de um mês de assinatura.
- 3 Orquídeas: 1 entrega dentro de um mês de assinatura.
As entregas são realizadas dentro do mês de assinatura e não no mês vigente, seguindo o cronograma de entregas informados dentro da assinatura que é gerenciada dentro da conta do usuário. Exemplo:
- Comprando dia 10/08 o seu mês de assinatura é entre 10/08 até 10/09.
O cronograma de entrega é gerado após a aprovação do pagamento pela Pagar.me junto ao banco do assinante. A cada renovação de assinatura, um novo cronograma é gerado, baseado no dia escolhido no ato da assinatura (terça ou quinta-feira). Caso a assinatura ou renovação seja feita em uma terça ou quinta-feira, essa data não será considerada para a primeira entrega assim como se sua renovação for em algum desses dias. Uma prévia do cronograma é apresentada na página de assinatura e no checkout, porém o cronograma final aparece na conta do cliente após a confirmação do pagamento.
Feriados e Férias da Floricultura: Em caso de feriado, o pedido será reagendado para o próximo dia útil. Caso desejar a entrega antes do feriado, deve solicitar à nossa equipe para avaliar a possibilidade. Durante as férias coletivas, que ocorrem no final do ano, não haverá entregas, e o assinante terá direito ao reagendamento em qualquer outra data do ano. As férias são anunciadas previamente em nosso site e redes sociais.
Para assinaturas que são entregues dentro de Joinville-SC, disponibilizamos frete grátis* para a primeira tentativa de entrega. Para outras regiões cobramos taxas de entrega que são apresentadas durante a assinatura do plano no checkout. Em caso de falha na entrega por motivos como ausência de pessoa para receber, endereço não encontrado ou outros problemas não relacionados à Floricultura Filippi, será cobrada uma taxa de entrega para nova tentativa, ou o cliente poderá retirar o produto em nossa loja física localizada na Rua XV de Novembro, 7115, Vila Nova, Joinville-SC.
*Consulte o regulamento do frete grátis: Regulamento de Frete Grátis – Clube Filippi
Como funciona o Pagamento:
O pagamento é recorrente, sendo cobrado automaticamente na ato da assinatura e na data de renovação. As transações são seguras e criptografadas, realizadas pela Pagar.me (grupo Stone) via cartão de crédito. Em caso de falha na aprovação do pagamento, o site realizará retentativas, e o cliente será notificado por e-mail e outros canais oficiais sobre o status da assinatura.
Pagamentos não aprovado e Retentativas de Pagamento:
Caso o seu pagamento não for aprovado, e as retentivas de pagamento não tiverem sucesso, a assinatura será pausada e fica de responsabilidade do assinante a sua reativação e/ou troca do meio de pagamento.
Cobrança da Assinatura:
A assinatura será cobrada mensalmente por um período de 12 meses consecutivos, a menos que haja cancelamento ou pausa solicitada pelo cliente. Após o término deste período, a assinatura será automaticamente pausada. O assinante precisará renovar a assinatura, e esta renovação estará sujeita a possíveis atualizações nos valores do plano.
O cliente pode cancelar a assinatura a qualquer momento acessando sua conta na aba de assinaturas e não existe nenhuma multa por cancelamento. O mês já pago será cumprido pela equipe da Floricultura Filippi, e não haverá devolução do valor. Caso queira cancelar e não ser cobrado para o próximo mês, o assinante deve cancelar através de sua conta. A responsabilidade pelo cancelamento ou pausamento é do cliente, que deve realizar a ação através de sua conta.
Os valores das assinaturas e as promoções vigentes podem ser alterados a qualquer momento, a critério da Floricultura Filippi. No entanto, para os assinantes com assinaturas ativas, o valor estabelecido no início da vigência permanecerá o mesmo até o término do período de 12 meses. Após o encerramento desse período, qualquer renovação estará sujeita aos valores atualizados e às condições das promoções vigentes na data da renovação.
Além de enviar e-mails informando as alterações mais importantes no tratamento e entrega de uma compra, a Floricultura Filippi disponibiliza no site uma ferramenta que permite aos clientes acompanharem passo a passo a situação de sua compra (efetuada, em análise, cancelada, entregue etc.). Havendo dúvida quanto à situação apresentada pela ferramenta, o cliente poderá entrar em contato com a Floricultura Filippi por meio dos canais de atendimento do seu SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente).
Para solicitar modificações nas entregas ou cronograma, o cliente deve entrar em contato com nossa equipe, que realizará as alterações necessárias.